DJ Dan Laino dos Estados Unidos na Rádio TRIP  HOP

O consagrado DJ norte-americano, morador no Estado do Colorado, Dan Laino, estará inaugurando seu show aos sábados na Rádio TRIP HOP no Brasil.
Hoje, das 19 horas no horário em Minneapolis, Estados Unidos e às 22 horas no horário de Brasília, Brasil, uma transmissão de dois excelentes set's de músicas eletrônicas, com trabalho do Dj Dan Laino e do convidado nesta noite de estreia, o Dj Luis Martinez, também residente nos Estados Unidos, no Estado da Flórida.
Dan Laino é DJ, Produtor e Artista de House Music, e hoje tem contrato com gravadoras do mundo todo, em uma lista enorme.
Dan Laino, assinou seu primeiro contrato de recodificação de HipHop / R & B em 1997, sempre teve um amor por House Music e foi Deejay em muitos palcos principais e agora assinou com gravadoras como Bubble n Twist, Phunk Junk Records, Puralistik Records, S&S Records, Rhythm Vibe Records, Run to my Beat, Smashing Trax, More Than House, Friday Rush, Hi1 Reaction, Kattivo, Delve Deeper, Deep Fix, Moiss Music e outros! você pode encontrar a música dele aqui https://solo.to/danlaino_music
Fez sua primeira mixtape aos 12 anos com suas mesas.
Começou a cantar ainda criança e começou a tocar bateria aos 11 anos, e sua atração pela música nunca parava.
Luis Martinez é Dj e produtor, nascido em Nova York e agora morando na área de Tampa Bay, na Flórida.
Luis faz parte de uma formação musical de várias Gerações Familiares. Luis começou como DJ em 1985, atuando no circuito local fazendo festas ao lado de EPMD, Bizmarkie, Keith Murray, Kenyon, bem como em casamentos, festas em casa, e assim por diante. 
Luis teve a sorte de conseguir um emprego no uma fábrica de prensagem de discos chamada HRM em Long Island. Lá ele era um técnico de controle de qualidade com acesso a todos os testes de prensagem. Luis fez muitos amigos em todas as lojas de discos, principalmente DOWNTOWN RECORDS em Manhattan trocando e compartilhando os mais novos lançamentos com todos os melhores DJs e artistas de gravação. 
Sua carreira começou a crescer em 1991, quando a cena eletrônica começou em Long Island, Nova York. Luis logo foi apresentado à era eletrônica dos sets de fiação em um clube chamado CAFFEINE.
Em seguida, para outros locais importantes, onde tocou ao lado de outros viciados em vinil como: Frankie Bones, Micro, Dave Trance, Lil 'Louie Vega, Danny Tenaglia, Junior Vasquez, James Christian, Sameer, Onionz, Joeski, Adam X, Lord G, e Roger Sanchez apenas para citar alguns. Logo após desenvolver seu som característico e fazer festas em warehouse e "raves" underground. 
Luis começou a viajar pelo mundo em 1994 e foi convidado para tocar em alguns dos locais e promoções mais respeitados, como Caffeine, Octagon, Palladium, Limelight, Mars, Ministry of Sound (Londres), Playboy (França), Lemon Club (Tóquio). E a lista continua.
Assista hoje, na Rádio TRIP HOP, este show com certeza, muito bom!!
Acesse o link e aperte o play!
http://www.radiotriphop.com.br
Com informações:
Dan Laino
Mix93fm/LuisMartinez

Deixe seu Comentário